Rezos Xamânicos
No mundo empresarial é muito eficiente os sistemas de planejamento estratégico, no qual se analisa possibilidades, riscos, dificuldades e como fazer os planos se transformarem em realidade de sucesso. E dentro de cada indivíduo funciona da mesma forma?
O excessivo número de compromissos de atividades diárias e obrigações cotidianas, ao lado de tudo aquilo que é praticamente imposto pela sociedade, faz com que a maioria das pessoas se distraiam de que é preciso olhar para planejar o seu sucesso pessoal, o seu crescimento e a sua evolução.
Os pedidos precisam ser organizados?
Costumeiramente e ao acaso a mente humana sempre está pedindo alguma coisa, como um emprego, um novo amor, uma viagem, uma cura do corpo físico, mas não se pode deixar de notar que somos seres integrais e que desta forma precisamos nos alinhar integralmente, ou seja, se quero um trabalho novo, pode ser que eu precise me capacitar com um curso ou mesmo emocionalmente trabalhar a diminuição de timidez e autoconfiança.
Ademais, se não planejarmos, as coisas vão seguindo ao acaso, sem um direcionamento e podendo mais facilmente fugir ao nosso controle e depois não podermos reclamar.
Por que precisamos pedir?
A Lei da Sintonia nos coloca em contato com o que buscamos, assim se entrarmos em contato com o nosso eu interior e analisarmos o realmente nos trará bem estar e evolução, criamos um canal de sintonia para essa busca até chegar no objetivo final.
E o que são os Rezos Xamânicos?
Os Rezos são feitos com saquinhos de tecidos preenchidos com tabaco ou fubá, cada um com uma intenção rezada criando uma ligação energética entre o pensamento e a ação numa interconexão com o Grande Espírito, garantindo o equilíbrio para compreender e conduzir.
Oferecer tabaco ou fubá é um rito de comunhão com os espíritos através dos elementos sagrados do processo da Criação, pela qual a energia da oração é oferecida no tabaco, prendendo-o nas mãos e com pensamentos positivos de cura, faz-se as intenções e coloca o no pano, sintonizando com as direções sagradas e enlaçando cada pedido em uma guirlanda, mas nunca prendendo-os em nós, pois prenderíamos nossas preces, o que obstruiria os resultados, eis que os laços permitem que nossas preces fluam livremente.
Para quem é indicada a Terapia dos Rezos Xamânicos?
Para toda e qualquer pessoa que esteja se prendendo a algum aspecto de sua vida e não olhando a imensidão de outras oportunidades e abundância que a vida oferece, bem como para ajudar na expansão da consciência, ajudar na conexão com os propósitos divinos e poder planejar melhor os caminhos da beleza da vida.
É indicada para todas as pessoas até mesmo porque as sacolas de orações são feitas manualmente e educam a mente a formar uma nova vibração para atrair positivamente com canalização específica nos aspectos físico-emocional-mental-espiritual. É um trabalho meditativo de ampliação de nossas capacidades de alcançar tudo o que somos merecedores.
Por que fazer a Terapia dos Rezos Xamânicos no Espaço Xamã Verde?
Porque o Espaço Xamã Verde conta com terapeutas xamânicos atuantes nessa terapia e com a sabedoria xamânica necessária para lhe orientar não só na feitura dos Rezos, mas como trabalhar sua energia para lhe colocar na melhor conexão com o seu eu, com limpezas xamânicas, cânticos sagrados, benzimentos e muito mais. Essa terapia também é ensinada no Curso de Formação em Xamanismo Integrativo que é facilitado pelos próprios terapeutas xamânicos que atendem nessa técnica.